Funcamp - SP contrata Enfermeiro em Processo Seletivo para o HES

Três etapas de classificação serão realizadas.
Sexta-feira, 9 de março de 2018 às 17h40
Funcamp - SP contrata Enfermeiro em Processo Seletivo para o HES

Entre os dias 12 a 23 de março de 2018, a Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) recebe inscrições do Processo Seletivo para a contratação de profissionais com nível superior.

O Enfermeiro - Centro Cirúrgico deve atender as necessidades do Hospital Estadual Sumaré (HES), em jornada de 36h semanais, podendo variar para o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço. A remuneração corresponde a R$ 4.136,97.

Se você tem interesse em participar, compareça no período acima mencionado no Departamento de Administração de Pessoal do Hospital Estadual Sumaré (HES), localizado na Avenida da Amizade, nº 2.400, Parque Jatobá, em Sumaré - SP. Os atendimentos ocorrem das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Todos os inscritos serão classificados por meio de análise dos documentos, provas escritas objetivas e/ ou dissertativas, além de entrevistas.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, e pode ser prorrogado por igual período. Confira outras informações no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: