Funcamp - SP contrata Auxiliar de Cozinha em Processo Seletivo

Profissional vai atender as necessidades do Hospital Estadual Sumaré (HES).
Terça-feira, 22 de outubro de 2019 às 10h38
Funcamp - SP contrata Auxiliar de Cozinha em Processo Seletivo

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) disponibiliza o edital de abertura do Processo Seletivo que objetiva a contratação de um servidor de nível fundamental.

Encontra-se disponível uma vaga no cargo de Auxiliar de Cozinha, com atuação no Hospital Estadual Sumaré (HES), em jornada de 180h mensais e salário correspondente a R$ 1.211,49.

O trabalho do profissional poderá ser desenvolvido em escala de revezamento de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso ou 06 horas diárias.

Inscrições com custo de R$ 20,00, devem ser feitas até o dia 5 de novembro de 2019, por meio do site www.funcamp.unicamp.br.

Composta por três etapas, a seleção será feita por meio de Análise de Documentos; Prova Escrita Objetiva e/ ou Dissertativa; Entrevista.

Vale ressaltar que a contratação pelo regime da CLT se dará por um período experimental de até 90 dias, sendo que após este prazo ser superado e mediante avaliação positiva de desempenho profissional, o contrato passará a viger por prazo indeterminado.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: