Funcamp - SP anuncia Processo Seletivo para Docentes

Atuação do profissional será em jornada de 12 horas semanais.
Segunda-feira, 27 de março de 2017 às 17h02
Funcamp - SP anuncia Processo Seletivo para Docentes

Para preencher uma vaga na função de Médico Cirurgião Plástico, a Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (FUNCAMP), deu início hoje, 27 de março de 2017, as inscrições em Processo Seletivo.

As inscrições podem ser feitas por interessados com diploma de conclusão do curso superior de medicina e título de especialista na área aqui mencionada, reconhecido pela Associação Médica Brasileira.

O contratado fará jus à salário de R$ 2.193,20 mensais, para atuar em jornada semanal de 12 horas. Quanto as inscrições podem ser feitas pessoalmente ou por procurador até o dia 10 de abril de 2017, no Departamento de Recursos Humanos do Hospital das Clínicas - HC, situado a Rua Vital Brasil, nº 255 - 1º andar - Campus Unicamp - Barão Geraldo, Campinas - SP. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Quanto a forma de classificação, será constituída por Análise de Documentos, Prova Escrita Objetiva ou Dissertativa e Entrevista, como mostra o edital de abertura completo em nosso site.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da FUNCAMP.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: