Funcamp - SP anuncia Processo Seletivo de Médico Mastologista

Salário deste profissional corresponde ao valor de R$ 14,3 mil.
Segunda-feira, 9 de julho de 2018 às 14h04
Funcamp - SP anuncia Processo Seletivo de Médico Mastologista

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) anuncia o Processo Seletivo com validade de um ano, que visa à contratação de profissional de Nível Superior para o Ambulatório Médico de Especialidades - AME de Rio Claro.

O servidor contratado vai atuar como Médico Mastologista, em jornada de trabalho mínima de 6h e máxima de 40h semanais, podendo variar para o período diurno, noturno, misto na forma de revezamento ou escala de serviço. O salário mensal é de R$ 14.388,94 , considerando o regime de trabalho de 40h semanais.

Para participar, basta se inscrever a partir de amanhã, 10 de julho de 2018, a 10 de agosto de 2018, das 8h30 às 12h e das 14h às 16h30, no Departamento de Recursos Humanos do AME de Rio Claro, que fica localizado na rua 9, nº 165, Bairro do Estádio, na cidade de Rio Claro, ou na Avenida Érico Veríssimo, nº 1.251, Campus Unicamp, em Campinas - SP.

Como forma de classificação, serão realizadas etapas de Análise de Documentos, Provs Escrita Objetiva e/ou Dissertativa e Entrevista Pessoal, conforme descrito em edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: