FUNCAMP - SP anuncia inscrições para dois Processos Seletivos

Atuação dos contratados será em jornadas de 36 ou 40 horas semanais.
Segunda-feira, 29 de maio de 2017 às 15h53
FUNCAMP - SP anuncia inscrições para dois Processos Seletivos

No horário das 9h às 17h, até o dia 12 de junho de 2017, vão estar abertas as inscrições para os Processos Seletivos da Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (FUNCAMP) que visa preencher vagas na área da saúde.

Por meio da seleção nº 52/2017, a instituição irá contratar um Técnico em Enfermagem para atuação no Hospital Estadual de Sumaré - HES.

Todavia, se for de sua preferência atuar na supervisão do ambulatório médico e colaborar com o planejamento e coordenação de atividades de enfermagem, saiba que o edital nº 53/2017, dispõe de uma vaga no cargo de Enfermeiro do Trabalho.

Os contratados vão exercer a função em jornada de 36 ou 40 horas semanal e receber salários que podem variar entre R$ 2.002,41 a R$ 4.618,43 mensais.

A avaliação se fará por meio de Análise de Documentos, Provas Objetivas e/ ou dissertativa e Entrevista, conforme os editais disponibilizados na íntegra em nosso site.

Os interessados entregar os documentos comprobatórios, pessoalmente ou por procuração, no Departamento de Recursos Humanos, com sede na Avenida Érico Veríssimo, nº 1251, Barão Geraldo, Campinas - SP ou no Departamento de Recursos Humanos do HES, localizado na Avenida da Amizade, nº 2.400, Parque Jatobá, Sumaré-SP.

Estes Processos Seletivos terão validade de um ano e podem ser prorrogados por igual período, conforme os editais disponibilizados na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: