Funcamp - SP abre uma vaga para Médico Anestesiologista em novo Processo Seletivo

A oportunidade é junto ao Hospital da Mulher "Prof. Dr. José Aristodemo Pinotti"; confira
Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024 às 10h54
Funcamp - SP abre uma vaga para Médico Anestesiologista em novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Médico Anestesiologista, para atuar junto ao Hospital da Mulher "Prof. Dr. José Aristodemo Pinotti" (CAISM).

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com: ensino superior em Medicina; registro no respectivo conselho de classe (CRM); Residência Médica em Anestesiologia, reconhecida pelo MEC, concluída ou em andamento a partir do terceiro ano (R3), ou Título de Especialista em Anestesiologia, reconhecido pela Sociedade Brasileira de Anestesiologia.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 120 horas mensais, referente remuneração mensal no valor de R$ 7.375,43.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 16h57min do dia 22 de fevereiro de 2024 até às 23h59 do dia 8 de março de 2024, observado o horário de Brasília - DF, no site da Funcamp. O valor da taxa de inscrição é de R$ 66,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita; análise dos documentos; e arguição. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A contratação pelo regime da CLT se dará por um período experimental de até 90 dias. Superado esse prazo e mediante avaliação positiva de desempenho profissional, o contrato vigorará por prazo indeterminado.

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: