Funcamp - SP abre seleção para Recepcionista no AME Rio Claro

FUNCAMP abre processo seletivo para Recepcionista com salário de R$966,26 - Inscrições de 20 a 24 de maio de 2013 - Não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 17 de maio de 2013 às 17h29
Funcamp - SP abre seleção para Recepcionista no AME Rio Claro

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, informa que irá realizar Processo Seletivo visando o provimento de uma vaga no cargo de Recepcionista, bem como das demais que vierem a surgir durante o prazo de validade desta seleção. Segundo consta em edital, o profissional aprovado irá atuar no Ambulatório Médico de Especialidades - AME Rio Claro.

De acordo com o edital publicado, a contratação irá ocorrer sob o regime celetista, devendo o profissional cumprir jornada de 30h semanais, que pode variar para o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço. A remuneração correspondente será de R$ 966,26, mensais.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 20 a 24 de maio de 2013, no Setor de Recursos Humanos do AME Rio Claro, localizado na Rua 09, nº 165, Bairro do Estádio. O horário de atendimento será das 8h30 às 16h30. Para formalizar a inscrição o profissional deve entregar os documentos comprobatórios discriminados no edital.

Os candidatos inscritos serão selecionados mediante a Análise dos Documentos Comprobatórios; realização de Prova Escrita Objetiva e/ou Dissertativa; e Entrevista. A classificação final dos profissionais habilitados será divulgada nos quadros de aviso e no site da Funcamp (www.funcamp.unicamp.br).

Este processo seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Processo Nº: 120/2013

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: