Funcamp - SP abre seleção de profissionais no Hospital das Clínicas

Quinta-feira, 9 de julho de 2015 às 16h36
Funcamp - SP abre seleção de profissionais no Hospital das Clínicas

Visando a contratação de novos profissionais para o Hospital das Clínicas - HC, a Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (FUNCAMP), realiza dois Processos Seletivos.

O primeiro documento (nº. 96/2015) dispõe de uma vaga para Biomédico, com salário de até R$ 2.651,34. Neste caso, o candidato precisa ter Ensino Superior em Ciências Biomédicas ou Ciências Biológicas na modalidade Médica, além de registro no conselho de classe.

Já a segunda oportunidade (nº. 97/2015) apresenta uma posição destinada ao cargo de Físico Médico, com remuneração de R$ 4.113,13. Para você concorrer, saiba que é necessário ter o Nível Superior Completo em Física ou Física Médica.

Mas atenção ao prazo das inscrições! Para o cargo de Biomédico, o cadastro deve ser feito no período de 13 a 24 de julho de 2015, no Departamento de Recursos Humanos do HC, na Rua Vital Brasil, nº 251, no 3º andar, Barão Geraldo, em Campinas - SP. Por lá, os atendimentos ocorrem das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Porém, se você deseja concorrer à função de Físico Médico garanta sua participação de 13 a 17 de julho de 2015, no mesmo departamento.

Os candidatos serão selecionados por meio de Análise dos Documentos, Prova Escrita Objetiva/Dissertativa e Entrevista. Estes Processos Seletivos têm validade de um ano cada.

Mais informações, você confere nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: