Funcamp - SP abre Processo Seletivo para contratar Vigia Patrimonial em Limeira

Candidatos devem se inscrever até 18 de dezembro de 2015.
Quarta-feira, 9 de dezembro de 2015 às 16h50
Funcamp - SP abre Processo Seletivo para contratar Vigia Patrimonial em Limeira

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa contratar um Vigia Patrimonial para o Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Limeira, São Paulo.

O profissional vai receber remuneração de R$ 1.155,00 ou R$ 1.283,33, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 36h ou 40 horas.

A exigência é de que os profissionais tenham nível Fundamental Incompleto, assim como experiência profissional mínima de seis meses na área de atuação.

Para participar, inscreva-se até o dia 18 de dezembro de 2015, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30 no Departamento de Recursos Humanos do AME de Limeira, que fica na Rua Jandyra Antunes da Silva Rosa, nº 54, Vila Cláudia - Limeira - SP.

Os participantes serão classificados por meio de análise dos documentos exigidos, prova escrita objetiva e/ou dissertativa e entrevista.

Esta seleção é válida por um ano, mas pode ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp. Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: