Funcamp seleciona Assistente de Faturamento Hospitalar para o CAISM

Segunda-feira, 15 de abril de 2013 às 11h00
Funcamp seleciona Assistente de Faturamento Hospitalar para o CAISM

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 101/2013

Com o objetivo de preencher uma vaga de Assistente de Faturamento Hospitalar junto ao Hospital da Mulher "Prof. José Aristodemo Pinotti" - CAISM, a Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - Funcamp , abre as inscrições para o Processo Seletivo. O candidato aprovado será contratado sob o Regime da CLT, com jornada de 40 horas semanas e remuneração de R$ 1.638,11.

Para concorrer à vaga o candidato deve possuir ensino médio completo; experiência profissional de no mínimo seis meses em faturamento ou faturista na área hospitalar/ médica, que deverá ser comprovada através de cópia da carteira de trabalho ou declaração de empresa e conhecimento em Pacote Office - nível intermediário.

As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de abril de 2013, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, no Setor de Recursos Humanos do Hospital da Mulher "Prof. Dr. José Aristodemo Pinotti" - CAISM, (Avenida Alexander Fleming, nº 101, Campus Unicamp, Campinas - SP). A relação de documentos que precisa ser apresentada está descrita no edital.

A seleção será realizada por meio de Análise de Documentos, Prova Escrita, Entrevista e terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. O edital completo estará disponível nos quadros de avisos e no site da Funcamp.

Fonte: www.funcamp.unicamp.br

Compartilhe: