Funcamp prorroga inscrições do Processo Seletivo para Auxiliar de Manutenção

Funcamp prorroga inscrições para contratação de Auxiliar de Manutenção em Limeira. Salário de R$ 1.149,78 em jornada de 40 horas semanais.
Quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015 às 17h47
Funcamp prorroga inscrições do Processo Seletivo para Auxiliar de Manutenção

Foi publicada a primeira retificação e prorrogação das inscrições, do Processo Seletivo que a Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp), está realizando para a contratação de Auxiliar de Manutenção, na unidade de Limeira.

Os pedidos de participação serão recebidos de 26 de fevereiro de 2015 a 13 de março de 2015, no Departamento de Recursos Humanos da Funcamp, situado na Avenida Érico Veríssimo, nº 1.251, Barão Geraldo, Campus Unicamp, em Campinas - SP, no novo horário definido pela retificação, das 10h às 12h e das 13h30 às 16h.

O candidato aprovado fará jus à remuneração de R$ 1.149,78, considerando a jornada de 40 horas semanais. São aptos a concorrerem nesta vaga, profissionais que tenham experiência na função pleiteada.

Os inscritos serão submetidos à Análise dos Documentos Comprobatórios; Prova Escrita Objetiva e/ou Dissertativa; e Entrevista, sendo que o resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: