Funcamp prorroga inscrições do Edital nº 109/2013 - Vigia Motorizado

Funcamp - SP prorroga inscrições para seleção de Vigia Motorizado com salário de R$ 1.402,13!
Terça-feira, 7 de maio de 2013 às 10h54
Funcamp prorroga inscrições do Edital nº 109/2013 - Vigia Motorizado

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, informa que foram prorrogados até o dia 10 de maio de 2013, as inscrições para o Processo Seletivo que visa o preenchimento de uma vaga no cargo de Vigia Motorizado.

O candidato deve entregar os documentos comprobatórios (ver edital), no Setor de Recursos Humanos da Funcamp, localizado na Avenida Érico Veríssimo, nº 1.251, Barão Geraldo, Campus Unicamp, Campinas - SP; O horário de atendimento será das 9h às 17h.

Fonte: www.funcamp.unicamp.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Funcamp - SP abre seleção para Vigia Motorizado

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa o preenchimento de uma vaga no cargo de Vigia Motorizado, bem como das demais que vierem a surgir durante o prazo de validade desta seleção. Segundo consta em edital, o profissional aprovado irá atuar na Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - Funcamp.

A contratação irá ocorrer sob o regime celetista, devendo o profissional cumprir jornada de 36h semanais, que pode variar para o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço. A remuneração correspondente será de R$ 1.402,13, mensais.

Para se inscrever o candidato deve entregar os documentos comprobatórios discriminados no edital, entre os dias 29 de abril a 6 de maio de 2013, no Setor de Recursos Humanos da Funcamp, localizado na Avenida Érico Veríssimo, nº 1.251, Barão Geraldo, Campus Unicamp, Campinas - SP; O horário de atendimento será das 9h às 17h.

A seleção irá ocorrer através de: Análise dos Documentos Comprobatórios; Prova Escrita Objetiva e/ou Dissertativa; Prova Prática e Entrevista.

Este processo seletivo terá a validade de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da FUNCAMP.

Processo Nº: 109/2013

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: