Funcamp: Inscrições abertas para novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com graduação em Medicina, residência médica em Anestesiologia; confira
Quinta-feira, 11 de agosto de 2022 às 17h00
Funcamp: Inscrições abertas para novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Médico Anestesiologista, que deverá atuar, por tempo determinado, no Hospital de Clínicas.

Segundo o edital, estão aptos os candidatos com graduação em Medicina, residência médica em Anestesiologia e registro no respectivo conselho de classe.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 120 horas mensais, referente remuneração mensal no valor de R$6.511,33.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 13h36 do dia 9 de agosto de 2022 até às 23h59 do dia 24 de agosto de 2022, observando o horário de Brasília, no site da Funcamp. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$66,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em três etapas, sendo elas: avaliação dos documentos exigidos; prova escrita com questões de múltipla escolha e/ou questões dissertativas; e etapa de arguição.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: