Funcamp estende novamente inscrições do edital 48/2014 para o AME de Limeira - SP

Funcamp prorroga inscrições para seleção de Médico Cardiologista no AME de Limeira, São Paulo. Não perca essa oportunidade!
Segunda-feira, 7 de abril de 2014 às 14h08
Funcamp estende novamente inscrições do edital 48/2014 para o AME de Limeira - SP

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp), São Paulo, prorrogou novamente as inscrições do processo seletivo 48/2014. O novo prazo acaba em 15 de abril de 2014.

Para participar da seleção o candidato deve possuir graduação em Medicina, residência médica em Cardiologia, assim como registro no Conselho Regional de Classe e realizar inscrição das 8h30 às 16h30, no setor de Recursos Humanos da Funcamp (avenida Érico Veríssimo, nº. 1.251, campus Unicamp) ou, ainda, no setor de Recursos Humanos do AME de Limeira (rua Jandyra Antunes da Silva Rosa, nº. 54, Vila Cláudia), mediante entrega de documentação exigida em edital. O período de inscrições já havia sido estendido até 31 de março de 2014.

O certame é destinado ao provimento de uma vaga do cargo de Médico Cardiologista no Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Limeira, São Paulo, com contratação em regime celetista, jornada de 40h semanais e remuneração de R$ 12.146,40.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de análise de documentos, prova escrita objetiva e/ou dissertativa e entrevista, sendo a primeira de caráter eliminatório, a segunda eliminatório e classificatório e a última, apenas classificatório.

O processo seletivo será válido por um ano e pode ser prorrogado. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: