Funcamp: dois novos Processos Seletivos são realizados

Seleção é destinada ao preenchimento de vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Sexta-feira, 4 de junho de 2021 às 10h19
Funcamp: dois novos Processos Seletivos são realizados

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de vagas destinadas à contratação de profissionais, por prazo determinado.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 59/2021: Enfermeiro do Trabalho, para atuar no SESMT (1);
  • Edital nº 60/2021: Farmacêutico, no Hospital Estadual Sumaré - HES (1).

Para concorrer a uma das funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior na respectiva área do cargo, além de experiência mínima de seis meses na área da função pleiteada. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 200 horas mensais, em escala de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso, referente a remuneração no valor que alterna entre R$ 3.771,43 e R$ 3.860,39.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar dos Processos Seletivos, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 21h20 de 28 de maio de 2021 até o dia 15 de junho deste mesmo ano, por meio do site da Funcamp (Enfermeiro e Farmacêutico). Vale ressaltar que, o pagamento da taxa de inscrição no valor 66,00, deve ser efetuado até a data limite do vencimento do boleto bancário.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de avaliação dos documentos, prova escrita, prova prática e etapa de arguição, com base nos critérios especificados em cada documento de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, a contratação será firmada pelo período experimental de até 90 dias e após esse prazo, o contrato passará a viger por prazo determinado. Entretanto, os Processos Seletivos terão validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: