Funcamp disponibiliza Processo Seletivo para Técnico Mecânico

O servidor atuará em função do Centro de Estudos de Petróleo (Cepetro).
Quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019 às 11h12
Funcamp disponibiliza Processo Seletivo para Técnico Mecânico

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) disponibiliza o edital de abertura do Processo Seletivo que tem como intuito contratar um servidor de nível Médio/ Técnico.

Será preenchida uma vaga na função de Técnico Mecânico, que atuará em função do Centro de Estudos de Petróleo (Cepetro) em carga horária de 40h semanais e receberá remuneração de R$ 1.750,00, além de adicional de periculosidade.

Inscrições devem ser feitas até o dia 20 de fevereiro de 2019, presencialmente, no Departamento de Recursos Humanos da Funcamp, situado na Avenida Érico Veríssimo, 1251, Barão Geraldo, Campus Unicamp, Campinas-SP. O atendimento será realizado das 9h às 17h e a taxa a ser paga pelo candidato é de R$ 40,00.

Composta por quatro etapas, a seleção será feita por meio de Análise dos Documentos; Prova Escrita Objetiva e/ ou Dissertativa; Prova Prática; Entrevista.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: