Funcamp disponibiliza Processo Seletivo para Médico Oftalmologista

O profissional será lotado no Hospital Estadual Sumaré (HES).
Quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019 às 12h02
Funcamp disponibiliza Processo Seletivo para Médico Oftalmologista

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) disponibiliza o edital de abertura do Processo Seletivo que objetiva a contratação de um servidor de nível Superior.

Encontra-se disponível uma vaga no cargo de Médico Oftalmologista, com atuação no Hospital Estadual Sumaré (HES). O profissional cumprirá carga horária de 24h semanais e receberá salário de R$ 8.509,08.

Inscrições devem ser feitas até o dia 25 de fevereiro de 2019, presencialmente, no Departamento de Administração de Pessoal do Hospital Estadual Sumaré (HES), situado na Avenida da Amizade, 2400, Jardim Bela Vista, Sumaré - SP. O atendimento será realizado das 8h às 12h e das 13h às 16h e a taxa a ser paga pelo candidato é de R$ 60,00.

Composta por três etapas, a seleção será feita por meio de Análise de Documentos; Prova Escrita Objetiva e/ ou Dissertativa; Entrevista.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: