Funcamp disponibiliza Processo Seletivo para Analista de Sistemas Pleno

O servidor será lotado na Faculdade de Ciências Médicas (FCM).
Quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019 às 11h22
Funcamp disponibiliza Processo Seletivo para Analista de Sistemas Pleno

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) torna público o edital de abertura do Processo Seletivo que objetiva a contratação de um profissional de nível Superior.

Será preenchida uma vaga no cargo de Analista de Sistemas Pleno, que atuará em função da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) em carga horária de 40h semanais e receberá remuneração de R$ 5.623,48.

Inscrições devem ser feitas até o dia 18 de fevereiro de 2019, presencialmente, no Departamento de Recursos Humanos da Funcamp, situado na Avenida Érico Veríssimo, 1251, Barão Geraldo, Campus Unicamp, Campinas-SP. O atendimento será realizado das 9h às 17h e a taxa a ser paga pelo inscrito é de R$ 60,00.

Composta por três etapas, a seleção consta de Análise dos Documentos; Prova Escrita Objetiva e/ ou Dissertativa; Entrevista. A classificação final será divulgada nos quadros de aviso e no site da Funcamp.

Conforme determina o edital a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: