Funcamp contrata novo Profissional por meio de Processo Seletivo

Seleção tem como objetivo a contratação de um Médico Anestesiologista
Terça-feira, 28 de janeiro de 2020 às 09h10
Funcamp contrata novo Profissional por meio de Processo Seletivo

Com intuito de contratar um Médico Anestesiologista, a Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Fucamp), no estado de São Paulo abriu nesta terça-feira, 28 de janeiro de 2020, as inscrições de novo Processo Seletivo.

Podem se candidatar profissionais com nível superior de escolaridade, diretamente no site da fundação até o dia 12 de fevereiro de 2020, tendo que efetivar a participação mediante o pagamento da taxa de R$ 60,00.

Os candidatos que tiverem os pedidos aceitos serão submetidos às seguintes etapas: Análise de Documentos; Prova Escrita, com data a ser divulgada; e Entrevista.

Após a contratação em regime da Consolidação das Leis do Trabalho, o profissional deve cumprir jornada de 24 horas semanais, no Hospital das Clínicas, em períodos diurnos, noturnos ou misto fazendo jus à remuneração no valor de R$ 5.817,21.

No edital disponível em nosso site você também obtém outras informações sobre este Processo Seletivo, com validade de um ano podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: