Funcamp anuncia um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de recepcionista; confira
Terça-feira, 2 de fevereiro de 2021 às 11h16
Funcamp anuncia um novo Processo Seletivo

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de profissional, por prazo determinado, ao exercício do cargo de Recepcionista, a fim de atuar no Ambulatório Médico de Especialidades (AME) em Santa Bárbara D"oeste.

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio, vem como experiência profissional mínima de seis meses, na área de atuação do cargo ofertado. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 200 horas mensais, referente a remuneração no valor de R$ 1.965,60.

Atribuições

Dentre as funções a serem exercidas pelo profissional contratado estão as seguintes atribuições: agendar retorno para atendimento médico ambulatorial e exames médicos; colaborar com a manutenção dos programas de qualidade e melhoria contínua, de acordo com as normas e procedimentos, além de identificar potenciais melhorias e atuar no sentido de implantá-las; cumprir as normas e procedimentos referentes ao sistema de gestão da qualidade e segurança do paciente, através do cumprimento das boas práticas legais e institucionais; e demais funções especificadas no edital.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar dos Processos Seletivos, podem se inscrever de forma eletrônica, a partir das 18h de 18 de janeiro de 2021 até as 23h59 do dia 2 de fevereiro deste mesmo ano, de acordo com o horário oficial de Brasília, por meio do site da Funcamp. Vale ressaltar que, o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 44,00, deve ser efetuado dentro do prazo de vencimento do boleto bancário.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de avaliação de documentos, prova escrita e etapa de arguição, de acordo com os critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação terá um período experimental de até 90 dias. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: