Funcamp abre vaga para Oficial de Manutenção no AME de Piracicaba - SP

Funcamp abre inscrições para Oficial de Manutenção com salário de R$ 1.568,75 em Piracicaba, São Paulo. Oportunidade única!
Sexta-feira, 5 de dezembro de 2014 às 18h01
Funcamp abre vaga para Oficial de Manutenção no AME de Piracicaba - SP

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) anunciou a abertura das inscrições do Processo Seletivo nº 327/2014, destinado ao provimento de uma vaga na função de Oficial de Manutenção.

O selecionado irá atender às necessidades do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Piracicaba, São Paulo. Além da oportunidade imediata, haverá formação de cadastro reserva.

O aprovado deverá atuar em jornadas semanais de 40 horas, que poderão ser distribuídas na forma de revezamento ou escala de serviço. O salário ofertado nesta seletiva é de R$ 1.568,75 e para concorrer é preciso apresentar nível Médio.

As inscrições serão recebidas de 8 a 23 de dezembro de 2014, no Departamento de Recursos Humanos do AME Piracicaba, situado a Rua Riachuelo, nº 1.850, Bairro Alto, em Piracicaba/ SP.

O certame constará de três etapas, que incluem Análise dos documentos exigidos, Prova Escrita e Entrevista, cujo resultado final será válido por um ano.

Mais informações podem ser obtidas em nosso site, no documento abaixo da notícia

Compartilhe: