Funcamp abre vaga para Médico-Cirurgião Plástico junto ao CAISM

Sexta-feira, 16 de agosto de 2013 às 08h23
Funcamp abre vaga para Médico-Cirurgião Plástico junto ao CAISM

Terminam nesta sexta-feira, 16 de agosto de 2013, as inscrições para o processo seletivo nº. 190/2013 da Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp), no qual é oferecida uma vaga para Médico-Cirurgião Plástico. A oportunidade é para atuar junto ao Hospital da Mulher "Prof. Dr. José Aristodemo Pinotti" (CAISM).

O profissional será contratado sob o regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), com jornadas de 24 horas semanais e salário de R$ 3.754,47.

Para garantir sua participação no certame, o candidato deve se inscrever no período de 12 a 16 de agosto de 2013, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, no Setor de Recursos Humanos do CAISM, localizado à Avenida Alexander Fleming, nº. 101, em Campinas - SP. No local, será necessário apresentar a documentação exigida no Anexo I do edital.

A seleção dos participantes será composta por análise dos documentos, prova escrita objetiva e/ou dissertativa e entrevista. Data, local e horário de aplicação da prova escrita serão divulgados posteriormente.

Este processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Fonte: www.funcamp.unicamp.br

Compartilhe: