Funcamp abre seleção de Biomédico para Hospital das Clínicas

Funcamp abre processo seletivo para Biomédico no Hospital das Clínicas com salário de R$ 2.553,70 - Confira como se inscrever!
Quarta-feira, 7 de maio de 2014 às 08h27
Funcamp abre seleção de Biomédico para Hospital das Clínicas

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) está com inscrições abertas para o processo seletivo nº 150/2014 que visa ao preenchimento de uma vaga de Biomédio disponível no Hospital das Clínicas (HC). O salário apresentado para a função é de R$ 2.553,70 e as jornadas semanais serão de 30 horas.

O cargo é destinado a profissionais com formação superior completa em Ciências Biomédicas ou Ciências Biológicas, nas modalidades médica ou biomédica, além de exigir registro no conselho de classe e experiência.

Para concorrer à atividade, o interessado deve comparecer ao Departamento de Recursos Humanos do Hospital das Clínicas, que fica na Rua Vital Brasil, nº 251, 3º andar, Campus da Unicamp, bairro Barão Geraldo, Campinas - SP. No local deverão ser entregues os documentos descritos no edital. As inscrições acontecerão de 5 a 9 de maio de 2014, das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Os candidatos serão submetidos às etapas de análise de documentos, prova escrita objetiva e/ou dissertativa e entrevista, com datas e locais divulgados posteriormente.

A validade do processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp. Para mais informações, consulte o edital disponível logo abaixo.

Compartilhe: