FUNCAMP abre 1 vaga para Auxiliar de Farmácia destinada ao HES ou AME - SP

Sábado, 6 de abril de 2013 às 11h07
FUNCAMP abre 1 vaga para Auxiliar de Farmácia destinada ao HES ou AME - SP

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, com sede na Avenida Érico Veríssimo, nº 1.251, Distrito de Barão Geraldo, Município de Campinas-SP, CEP 13.083-851, torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo nº 94/2013 para o preenchimento de 1 vaga de Auxiliar de Farmácia, bem como das demais vagas que porventura vierem a surgir durante o prazo de validade deste Processo.

As contratações decorrentes deste Processo Seletivo visam atender às necessidades do Hospital Estadual Sumaré - HES ou AME - Ambulatório Médico de Especialidades - Santa Bárbara d'Oeste, e serão realizadas pela FUNCAMP sob a égide da Consolidação das Leis do Trabalho, com recursos oriundos de Convênio celebrado entre a UNICAMP e a FUNCAMP. O presente processo seletivo é realizado nos termos do Regulamento de Contratação de Pessoal da FUNCAMP.

A contratação pelo regime da CLT se dará por um período experimental de 90 dias. Superado esse prazo e mediante avaliação positiva de desempenho profissional, o contrato passará a viger por prazo indeterminado.

A jornada de trabalho será cumprida conforme carga horária de 36 horas semanais para o HES ou de 30 horas semanais para o AME, podendo variar para o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço. O salário será de R$ 1.199,38 mensais para o HES e de R$ 999,48 para o AME.

Das inscrições:

Para se inscrever no presente processo seletivo, o candidato deverá entregar cópia do documento de identidade e CPF ou CNH - Carteira Nacional de Habilitação; cópia do comprovante de conclusão do ensino médio; cópia do comprovante de conclusão do curso de Auxiliar de Farmácia; e ter experiência profissional mínima de 6 meses na função de auxiliar de farmácia, que deverá ser comprovada através de cópia do registro em carteira de trabalho ou declaração em papel timbrado emitida pela empresa.

As inscrições ocorrerão no período de 8 a 12 de abril de 2013, no horário das 8h30min às 17h, no Setor de Recursos Humanos do Hospital Estadual Sumaré - HES, situado à Avenida da Amizade, nº. 2400, Parque Jatobá, Sumaré-SP.

O processo seletivo será realizado com observância das seguintes etapas:

a) Análise dos documentos (eliminatória).

b) Prova escrita objetiva e/ou dissertativa (eliminatória e classificatória).

c) Entrevista (classificatória).

Os candidatos habilitados após análise dos documentos serão convocados para a prova escrita, por meio de divulgação no site da FUNCAMP (www.funcamp.unicamp.br) e do Hospital Estadual Sumaré - HES (www.hes.unicamp.br), ocasião em que será divulgado dia, horário e local da referida prova.

Os candidatos deverão comparecer ao local das provas com antecedência mínima de 30 minutos da hora estabelecida, munidos de documento de identidade, lápis, borracha e caneta azul ou preta.

O prazo de validade deste processo seletivo será de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da FUNCAMP.

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº. 94/2013

Compartilhe: