FUB receberá inscrições para seis Processos Seletivos

As seleções dos candidatos acontecerá em datas diferentes de acordo com o cargo pleiteado.
Sexta-feira, 26 de maio de 2017 às 17h02
FUB receberá inscrições para seis Processos Seletivos

A Fundação Universidade de Brasília (FUB) realizará inscrições para seis diferentes Processos Seletivos que tem como objetivo contratar Professores Substitutos para atuarem junto a instituição, além da formação de cadastro reserva.

Os editais nº 196 e nº 198 trazem oportunidades para docentes que possuam Mestrado na Faculdade de Comunicação, nas áreas de Planejamento em Marketing e Comunicação, Gestão de Marca, Gestão da Comunicação Organizacional, Empreendedorismo e Assessoria em Comunicação (1) e Teorias da Comunicação, Metodologia de Pesquisa em Comunicação (1).

Já o edital nº 199 tem vaga na Faculdade de Tecnologia para a área de Desenho Mecânico e Processo de Fabricação (1) para professor Mestre, enquanto que o edital nº 207 tem oportunidade para Doutor na área de Matemática (2) para o Instituto de Ciências Exatas.

Por fim, os editais nº 208 e nº 209 tem oportunidades na Faculdade UnB Planaltina e no Instituto de Ciências Humanas, para ensinar nas áreas de Educação e Linguagens (1) e Serviço Social (2), respectivamente. Após as contratações ocorrerem os profissionais deverão atuar em jornadas de 20h à 40h com remunerações que variam de R$ 2.768,02 a R$ 5.697,61, de acordo com a titulação exigida pelo cargo ocupado.

A seleção dos candidatos acontecerá de diferentes formas para cada oportunidade, sendo elas prova de títulos, prova oral, prova escrita ou prova didática. As datas das provas dos editais nº 199, 207, 208 e 209 podem ser consultadas nos mesmos, enquanto que não houve divulgação referente ao período de avaliações dos editais de nº 196 e 198.

Os interessados poderão realizar as inscrições entre os dias 29 de maio e 9 de junho de 2017 na locação referente ao cargo desejado. Esses editais serão validos pelo período de doze meses e em nossa página podem ser consultados todos os editais oficiais.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: