FUB - DF realiza Processo Seletivo para Docente

Professor vai atuar junto a Faculdade UnB Planaltina.
Quarta-feira, 7 de junho de 2017 às 17h44
FUB - DF realiza Processo Seletivo para Docente

Profissionais com Mestrado em Química ou áreas afins que queiram ministrar aulas na Fundação Universidade de Brasília (FUB), no Distrito Federal, podem se inscrever para o novo Processo Seletivo.

O objetivo é que o Docente assuma a área de Ciências Exatas - Química, ministrada em jornada de 40h semanais, na Faculdade UnB Planaltina. A remuneração neste caso corresponde a R$ 4.209,12.

As inscrições são recebidas entre os dias 08 de junho a 23 de julho de 2017, no Setor de Gestão de Recursos Humanos (GRH) da Faculdade UnB Planaltina, Campus Planaltina, Prédio UEP - Área Universitária nº 1 - Vila Nossa Senhora de Fátima - Planaltina - DF. O atendimento ocorre das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30.

É necessário apresentar no ato da inscrição, os documentos comprobatórios exigidos e discriminados no edital de abertura que está disponível em nosso site.

Como forma de classificar os inscritos neste Processo Seletivo serão realizadas Provas de Títulos, e Didática de Conhecimentos, ambas com caráter eliminatório e classificatório.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, contando a partir da data da publicação do Edital de Homologação de Resultado Final no Diário Oficial da União (DOU).

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: