FUB - DF informa três novos Processos Seletivos

Interessados devem se inscrever maneira presencial ou por meio de procuração.
Quarta-feira, 24 de maio de 2017 às 11h22
FUB - DF informa três novos Processos Seletivos

A Fundação Universidade de Brasília (FUB), no Distrito Federal, abre inscrições para três novos Processos Seletivos que visam à contratação de novos Professores Substitutos pelo período máximo de 24 meses.

Há oportunidades nas áreas de Biblioteconomia (1), Assistência Farmacêutica (1) e Línguas Estrangeiras Aplicadas (1), distribuídas entre as seguintes unidades: Faculdade de Ciência da Informação, Faculdade de Ciências da Saúde e Instituto de Letras.

Os profissionais selecionados atuarão em jornadas de trabalho de 20 ou 40 horas semanais, e farão jus à remunerações que vão de R$ 3.305,07 a R$ 4.209,12, conforme o grau de titulação, compostas por Vencimento Básico e Retribuição por Titulação.

Os interessados devem se inscrever até o dia 2 de junho de 2017, de maneira presencial ou por meio de procuração, nas Secretarias dos cursos de Biblioteconomia, Farmácia ou Línguas Estrangeiras e Tradução, nos respectivos horários de funcionamento, conforme os editais disponíveis em nosso site.

A avaliação dos concorrentes varia conforme o edital. A seleção nº 194 qualificará os candidatos por meio de Prova de Títulos, enquanto os editais nº 202 e 203 avaliarão por meio de Prova de Títulos e Prova Didática, ambas de caráter classificatório e eliminatório.

Os presentes Processos Seletivos terão prazo de validade de 12 meses, contando a partir da data da publicação dos Editais de Homologação dos Resultados Finais no Diário Oficial da União (DOU), conforme os editais completos disponíveis para consulta em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: