FUB - DF divulga Processo Seletivo para Substituto na área de Estruturas

Docente atuará na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo. Remuneração é de R$ 4.209,12.
Quinta-feira, 25 de maio de 2017 às 12h15
FUB - DF divulga Processo Seletivo para Substituto na área de Estruturas

A Fundação Universidade de Brasília (FUB) abre inscrições para o Processo Seletivo voltado à contratação de um Professor Substituto na área de Estruturas, para atuar na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo.

O docente selecionado, que deve ter Graduação em Arquitetura e Urbanismo ou Graduação em Engenharia Civil e Mestrado na Área da Seleção, atuará em jornada de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 4.209,12.

Poderão concorrer candidatos com título de Graduação em Arquitetura e Urbanismo ou título de Graduação em Engenharia Civil e Mestrado na Área da Seleção, conforme o edital completo disponível em nosso site.

As inscrições devem ser feitas de 30 de maio a 13 de junho de 2017, de maneira presencial ou por meio de procuração, das 8h30 às 11h40 e das 13h30 às 17h40, na Secretaria de Apoio Departamental e Extensão.

A avaliação dos concorrentes constará de Prova de Títulos, Prova Oral para Defesa de Conhecimento e Prova Didática de Conhecimentos. As etapas estão previstas para os dias 21 e 23 de junho de 2017, às 8h20.

O presente Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contando a partir da data da publicação do Edital de Homologação de Resultado Final no Diário Oficial da União (DOU).

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: