FUB - DF divulga Concurso Público com vagas pra Faculdade de Medicina

Serão contratados dois profissionais na área de Doenças Infecciosas e Parasitárias.
Terça-feira, 18 de julho de 2017 às 09h32
FUB - DF divulga Concurso Público com vagas pra Faculdade de Medicina

A Fundação Universidade de Brasília (FUB), no Distrito Federal, está inscrições abertas para o Concurso Público que visa contratar dois Professores Substitutos na denominação de Adjuntos na área de Doenças Infecciosas e Parasitárias, para atuarem na Faculdade de Medicina (FM).

O profissional contratado atuará em jornada de trabalho de 40 horas semanais, em regime de Tempo Integral (TI), com remuneração no valor de R$ 5.697,61. Este deve ter Graduação em Medicina e Doutorado em Doenças Infecciosas e Parasitárias ou Medicina Tropical ou áreas correlatas.

As solicitações de inscrição devem ser realizadas pelos interessados exclusivamente até 18 de agosto de 2017, via internet, por meio do site www.cespe.unb.br. Para efetuar a inscrição, no entanto, os candidatos terão de pagar a taxa de participação, cobrada no valor de R$ 135,66.

O presente Concurso Público terá prazo de validade de um ano, contando a partir da data da publicação do Edital de Homologação de seu respectivo resultado final, podendo este ainda ser prorrogado, uma única vez, por igual período, conforme determina o edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: