FUB - DF busca Professor Substituto em novo Processo Seletivo

A vaga oferece salário de R$ 4.209,12 por 40h trabalhadas.
Quinta-feira, 8 de junho de 2017 às 12h28
FUB - DF busca Professor Substituto em novo Processo Seletivo

A Fundação Universidade de Brasília - FUB anuncia que irá realizar novo Processo Seletivo Público Simplificado para a contratação de um Professor Substituto, além da formação de cadastro reserva, destinado a Faculdade de Medicina.

O Docente vai ministrar aulas na área de Patologia, sob regime de trabalho de 40h semanais, com a remuneração de R$ 4.209,12. É exigido que o profissional possua Mestrado em Patologia Geral, Patologia Bucal ou Anatomia Patológica.

Quem tiver interesse em concorrer a vaga deve efetuar inscrição no período de 12 a 23 de junho de 2017, pessoalmente na Secretaria de Áreas da Faculdade de Medicina da UnB, durante o horário das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30, apenas em dias úteis. No local, deve ser entregue a Ficha de Inscrição, preenchida e assinada; cópia do documento de identificação; currículo vitae, devidamente comprovado; e Quadro de Atribuição de Pontos para a Prova de Títulos preenchido conforme as instruções do edital.

Essa documentação será utilizada na fase de seleção, que consistirá em aplicação de Prova de Títulos e Prova Didática de Conhecimentos.

A validade deste Processo Seletivo é por doze meses, contados a partir da data de publicação do edital de homologação de resultado final no Diário Oficial da União (DOU). Para mais informações, acesse o edital disponível em nossos site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: