FUB - DF anuncia Processo Seletivo para à Faculdade de Tecnologia

Seleção dispõe de uma vaga de Docente na área de Engenharia de Redes de Comunicação.
Sexta-feira, 14 de julho de 2017 às 11h06
FUB - DF anuncia Processo Seletivo para à Faculdade de Tecnologia

Com remuneração no valor de R$ 2.768,02, a Fundação Universidade de Brasília (FUB) irá contratar, por meio de Processo Seletivo, um Professor Substituto para atuar na área de Engenharia de Redes de Comunicação, em jornada de trabalho de 20 horas semanais, na Faculdade de Tecnologia da Universidade.

Poderão concorrer apenas profissionais com titulação de Mestrado em Engenharia Elétrica, Ciência da Computação ou áreas afins. Os interessados deverão se inscrever na Secretaria de Engenharia Elétrica (ENE), no período de 17 a 28 de julho de 2017, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h, de maneira presencial ou por procuração.

A avaliação dos concorrentes será realizada por meio de Prova de Títulos, etapa de caráter eliminatório e classificatório, com pontuação de 0 a 100. A avaliação dos títulos, que devem ser entregues no ato da inscrição, está prevista para o dia 7 de agosto de 2017, às 8h, na Secretaria do Departamento de Engenharia Elétrica.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de 12 meses, contando a partir da data da publicação do Edital de Homologação de seu Resultado Final no Diário Oficial da União. Em nosso site você tem acesso ao edital completo desta seleção, onde é possível obter mais informações, que pode ser acessando na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: