FUB - DF abre Processo Seletivo voltado a docente substituto

Remuneração será no valor de R$ 5.697,61. Também haverá formação de cadastro de reserva.
Quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017 às 11h49
FUB - DF abre Processo Seletivo voltado a docente substituto

A Fundação Universidade de Brasília (FUB - DF) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo voltado a contratação de um docente substituto. Além da contratação de um novo professor, também ocorrerá a formação de cadastro de reserva.

Através do presente Processo, será contratado, por tempo determinado, um professor para atuar na área da Ética Profissional e Psicoterapia, no Departamento de Psicologia Clínica - PCL/IP/UnB. Este terá uma remuneração de R$ 5.697,61 para 40 horas de trabalho semanais.

Os interessados devem se inscrever de maneira presencial ou por meio de procuração, na Secretaria do Departamento de Psicologia Clínica, ICC-Sul, Sala AT-028/7, Campus Darcy Ribeiro, Asa Norte, em Brasília. As inscrições devem ser feitas até o dia 10 de fevereiro de 2017, exceto aos sábados, domingos e feriados, das 08h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30.

A avaliação se constituirá de Prova de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório, conforme o edital de abertura publicado em nosso site. A contratação visa atender à área com carência de docente do quadro permanente, por motivos de afastamento, licenças, entre outros, e suprir demandas decorrentes da expansão das instituições federais de ensino.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, contando a partir da data da publicação do Edital de Homologação de Resultado Final no Diário Oficial da União (DOU).

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: