FUB - DF abre hoje (14) inscrições para Processo Seletivo

Docente atuará na área de Turismo: Planejamento e Hotelaria.
Sexta-feira, 14 de julho de 2017 às 11h12
FUB - DF abre hoje (14) inscrições para Processo Seletivo

A Fundação Universidade de Brasília (FUB) abre inscrições para o Processo Seletivo destinado à contratação de Professor Substituto na área de Turismo: Planejamento e Hotelaria, que irá atuar em jornada de 40 horas semanais.

O profissional contratado, que deverá ter título de Graduação em Turismo e Mestrado em Turismo ou áreas afins, desenvolverá atividades no Centro de Excelência em Turismo da FUB. A remuneração do docente será de R$ 4.209,12.

As inscrições se iniciam hoje, 14 de julho de 2017, e seguem até o dia 27 deste mês, na Secretaria do Centro de Excelência em Turismo, exceto sábados, domingos e feriados; no horário das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30.

Neste Processo Seletivo, a seleção dos candidatos inscritos constará das seguintes etapas avaliatórias: Prova de Títulos de Prova de Didática, etapas de caráter eliminatório e classificatório, previstas para os dias 3 a 4 de agosto de 2017.

A presente seleção terá prazo de validade de 12 meses, contando a partir da data da publicação do Edital de Homologação de Resultado Final no Diário Oficial da União (DOU), conforme o edital completo publicado em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: