FUB anuncia Processo Seletivo para contratar Professor Substituto

O comunicado foi publicado no Diário Oficial da União.
Segunda-feira, 12 de junho de 2017 às 08h16
FUB anuncia Processo Seletivo para contratar Professor Substituto

A Fundação Universidade de Brasília - FUB inicia hoje, 12, seu novo Processo Seletivo, que tem o objetivo de contratar um Professor Substituto, além da formação de cadastro reserva, para desenvolver atividades de Docência de nível superior, na Faculdade de Educação.

A vaga exige Mestrado em Educação ou Comunicação Social, para atuar na área de Educação, Tecnologia e Comunicação, com Regime de Trabalho de 40h e remuneração de R$ 4.209,12.

Os interessados em concorrer a essa vaga, possuem até o dia 28 de junho de 2017 para efetuar a inscrição, apenas em dias úteis, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, pessoalmente na Secretaria do Departamento de Métodos e Técnicas. No ato, deverá apresentar cópia do documento de identificação; currículo vitae; juntamente com a Ficha de Inscrição, preenchida e assinada.

Os inscritos serão selecionados por meio Prova de Títulos e Prova Oral para defesa de conhecimentos, prevista para ocorrer no dia 3 de julho de 2017.

Este Processo Seletivo será válido por um ano, contado a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: