FSPSS - SP realiza novo Processo Seletivo para contratação de médico

Interessados em participar podem realizar inscrições via internet ou de forma presencial, na unidade do órgão
Quarta-feira, 13 de maio de 2020 às 18h05
FSPSS - SP realiza novo Processo Seletivo para contratação de médico

Encontram-se abertas as inscrições de um novo Processo Seletivo da Fundação de Saúde Pública de São Sebastião (FSPSS), no estado de São Paulo, destinado a contratação temporária de profissional de nível superior.

Será preenchida uma vaga no cargo de médico clínico geral - generalista, em razão da adoção de medidas temporárias e emergenciais de saúde pública no enfrentamento e prevenção de contágio do novo coronavírus (Covid-19).

O profissional contratado deverá desempenhar atividades nas Unidades de Saúde do Centro de Atenção Psicossocial (Caps I) e Caps AD do município, em carga horária de 20 horas semanais, com remuneração mensal no valor de R$ 4.859,11, além de cesta básica de R$ 220,00.

As inscrições, que tiveram início no dia 12 de maio de 2020, podem ser realizadas até o dia 14 de maio do mesmo ano, no horário das 9h às 16h, na sede da FSPSS, localizada na avenida Doutor Altino Arantes, nº 284, centro ou pelo endereço eletrônico: inscrição.fspss@gmail.com, mediante envio/entrega dos documentos especificados no edital.

Devido o caráter emergencial da contratação, para início imediato nas Unidades de Saúde, os candidatos serão avaliados mediante os documentos apresentados na fase de inscrição, sendo classificados pelo critério de maior tempo de experiência na função.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses ou enquanto durar a condição de emergência em saúde. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: