FSPSS - SP realiza novo Processo Seletivo na área da saúde

Seleção busca preencher uma vaga disponível no cargo de psicólogo; confira
Quinta-feira, 10 de setembro de 2020 às 11h42
FSPSS - SP realiza novo Processo Seletivo na área da saúde

No estado de São Paulo, a Fundação de Saúde Pública de São Sebastião (FSPSS) torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de psicólogo.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer, é necessário ter ensino superior completo em psicologia e registro no respectivo conselho de classe - CRP - SP.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 3.787,39 ao mês.

Dentre as atribuições do cargo está aplicar conhecimentos no campo da Psicologia para o planejamento e execução de atividades nas áreas clínica, educacional e do trabalho; dentre outras atividades que constam detalhadas no edital.

Inscrições

Interessados podem realizar as inscrições no período de 8 a 10 de setembro de 2020, na Sede da Fundação de Saúde Pública de São Sebastião, situada na avenida Dr. Altino Arantes, nº 284, Centro ou pelo endereço eletrônico: inscrição.fspss@gmail.com.

Vale ressaltar que para realizar a inscrição o candidato deverá preencher o formulário de inscrição (anexo II), e entregar cópia dos seguintes documentos: cédula de identidade, CPF, Pis ou Pasep, comprovante de escolaridade exigido para exercício do cargo (conforme descrito nos requisitos do anexo i deste edital), registro ativo no respectivo conselho de classe, currículo, comprovantes de experiência na área e comprovante de residência.

Seleção

Devido o caráter emergencial da contratação, para início imediato nas Unidades de Saúde, os candidatos serão avaliados mediante os documentos apresentados na ocasião da inscrição, sendo classificados pelo critério de maior tempo de experiência na função.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses ou enquanto durar a condição de emergência em saúde. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: