FSPSS - SP informa dois novos Processos Seletivos

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas cinco dias; confira
Sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021 às 11h28
FSPSS - SP informa dois novos Processos Seletivos

A Fundação de Saúde Pública de São Sebastião (FSPSS) torna públicos dois editais de Processos Seletivos destinados à contratação de profissionais, por prazo determinado, de nível superior.

No edital Nº 09/2020 há três oportunidades disponíveis para o cargo de Terapeuta Ocupacional. Já o edital nº 10/2020 traz duas chances para o cargo de Fonoaudiólogo.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 30 horas semanais e contarão com salários de R$ 2.940,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 8 a 12 de fevereiro de 2021, na Sede da Fundação de Saúde Pública de São Sebastião, situada na Avenida Dr. Altino Arantes, nº 284, Centro, no horário das 9h às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova escrita, prevista para ser aplicada no dia 23 de fevereiro de 2021, com duas horas de duração. A prova será composta por 20 questões, de múltipla escolha, desenvolvida com base nos conteúdos de: língua portuguesa, assuntos relacionados ao Sistema único de Saúde (Sus) e conhecimentos específicos do cargo.

Validade

Estes Processos Seletivos terão validade de um ano, a partir da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: