FSP da USP seleciona Professor Titular

FSP/USP abre inscrições para concurso de Professor Titular com salário de R$13.656,62 em regime de 40 horas semanais.
Quinta-feira, 18 de julho de 2013 às 16h36
FSP da USP seleciona Professor Titular

A Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo abre hoje (18), as inscrições para o Concurso Público regido pelo Edital FSP/39/13, que busca preencher uma vaga de Professor Titular no Departamento de Prática de Saúde Pública.

O aprovado vai atuar em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, equivalente a uma jornada de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 13.656,62.

As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de janeiro de 2014, das 9h às 12h e das 13h às 15h, na Secretaria da Assistência Técnica Acadêmica (Avenida Doutor Arnaldo, nº 715, térreo).

É preciso apresenta o Requerimento de Inscrição dirigido ao Diretor da FSP, juntamente com a relação de documentos citada no edital, que deverá estar condicionada em pastas, com indicação dos números dos documentos contidos em cada uma delas, juntamente com uma lista dos referidos documentos.

O Concurso será realizado por meio de julgamento dos títulos (peso cinco), prova pública oral de erudição (peso três) e prova pública de arguição (peso dois).

Mais informações podem ser obtidas na Assistência Técnica Acadêmica da FSP/USP (endereço acima citado) ou no edital, disponível para consultas no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: