FSP da USP anuncia dois Concursos Públicos

Professores com título de Doutor podem participar da seleção.
Terça-feira, 30 de maio de 2017 às 17h25
FSP da USP anuncia dois Concursos Públicos

A Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (FSP - USP) já está recebendo as inscrições para os Concursos Públicos que visam preencher vagas de Professores com títulos de Doutor.

Por meio do edital nº 005/2017, há uma oportunidade, em que podem fazer a inscrição interessados em ministrar disciplinas relacionadas a área de Ciências Humanas e Sociais em Saúde, no Departamento de Saúde Ciclos de Vida e Sociedade.

Quanto a seleção nº 006/2017, podem participar candidatos que tenham interesse em aplicar no Departamento de Nutrição, disciplinas relacionadas a área de Planejamento Dietético e Gestão do Cuidado Nutricional, também com uma vaga.

Nas duas oportunidades, os profissionais vão receber salário mensal de R$ 10.670,76 para atuação em regime de Dedicação Integral à Docência e a Pesquisa.

Os pedidos de inscrição devem ser feitos por meio do endereço eletrônico uspdigital.usp.br até às 17h do dia 26 de agosto de 2017.

A classificação será composta por meio de Prova Escrita, Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição, Prova Didática e Prática, conforme os editais disponibilizados na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: