FSP da USP abre Concursos com vagas para Professores Titulares

Salário é de R$ 14.938,99, e a exigência é de que os interessados tenham título de livre-docente.
Quinta-feira, 5 de novembro de 2015 às 17h29
FSP da USP abre Concursos com vagas para Professores Titulares

Até 2 de maio de 2016 a Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (FSP - USP) recebe inscrições para três Concursos Públicos.

No primeiro Concurso (edital nº 008/15) há uma vaga para Professor Titular, no Departamento de Saúde Ambiental, onde o docente vai lecionar na área de Saúde Ambiental e do Trabalhador. Já por meio do certame nº 009/15, o Departamento de Nutrição, vai contratar um docente.

Por fim, o concurso nº 010/15 está em busca de um Professor para o Departamento de Epidemiologia, no campo de Entomologia em Saúde Pública.

Em todos os casos, a remuneração é de R$ 14.938,99, e a exigência é de que os interessados tenham título de livre-docente.

Os profissionais devem se inscrever na Secretaria da Assistência Técnica Acadêmica, que fica na Avenida Doutor Arnaldo, nº 715, térreo, contendo dados pessoais, acompanhado dos documentos mencionados nos editais, que podem ser conferidos em nosso site.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de julgamento dos títulos; prova pública oral de erudição; e prova pública de arguição.

Compartilhe: