FSNH - RS prorroga inscrições do edital nº 10/2013 - Seletiva para Médicos

Fundação de Saúde de Novo Hamburgo prorroga inscrições para Processo Seletivo com vagas para Médicos! Corra e garanta sua chance!
Terça-feira, 3 de dezembro de 2013 às 14h27
FSNH - RS prorroga inscrições do edital nº 10/2013 - Seletiva para Médicos

A Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo (FSNH), Rio Grande do Sul, divulgou a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo nº. 10/2013, destinado à contratação temporária de 34 profissionais Médicos.

Sendo assim, o período de inscrições segue até o dia 9 de dezembro de 2013, pelo endereço eletrônico www.fsnh.net.br. Além desta data, também foram alterados no cronograma, os dias a serem divulgados os resultados preliminares, o início do período para interposição de recursos, a homologação do resultado, e o Chamamento dos aprovados.

Os cargos a serem preenchidos são para as especialidades de Emergencista (6); Clinico Geral/ Generalista (2); Pediatria Clínica (6); Plantonista de UTI (4); Ortopedia/ Traumatologia (2); Neurologista (1); Cirurgia Vascular (1); Neonatologista (2); Neurocirurgião (1); Psiquiatra (2); Intensivista - Rotineiro (1); Radiologista e Diagnóstico por imagem na área de Mamografia - Procedimentos Invasivos (1); Medicina do Trabalho (1); Internista (1) e Saúde Coletiva (3).

Os locais para atuação dos contratados serão o Hospital da FSNH, PA/ UPA, SAMU, UBS's, CAPS, Centro de Imagens, e/ou FSNH.

A remuneração estimada devida aos aprovados varia de R$ 6.098,50 a R$ 12.205,47, de acordo com a função desempenhada. As jornadas de trabalho serão de 120h ou 200 horas mensais.

São aptos a participarem desta seletiva, profissionais formados em Medicina, que possuem Registro no CREMERS, Residência Médica e/ou Título de Especialista, na área pela qual pretendem concorrer.

Os candidatos inscritos serão submetidos à Avaliação de Títulos, de acordo com as tabelas de pontuação que podem ser conferidas no edital de abertura, disponível em nosso site.

Este certame foi retificado pela primeira vez no dia 28 de novembro de 2013, com a inclusão do cargo de Médico em Saúde Coletiva, com três vagas a serem preenchidas. Dessa forma, ao anexo II do edital de abertura, também foi inserido as atribuições desta função.

Este certame é válido por 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: