FSNH - RS está com as inscrições abertas para contratação de médicos

FSNH prorroga inscrições para seleção de 34 médicos com salários de até R$ 10.964,42 - Não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 16 de agosto de 2012 às 15h04
FSNH - RS está com as inscrições abertas para contratação de médicos

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº. 06/2012

A Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo (FSNH) prorrogou as inscrições do Processo Seletivo Simplificado 06/2012 até a próxima segunda-feira, dia 20 de agosto. As inscrições podem ser efetuadas diretamente no endereço eletrônico www.fsnh.net.br.

Serão contratados 34 médicos, de diversas especialidades, pelo regime CLT e com carga horária que varia de 120 a 200 horas/mês. A remuneração prevista aos profissionais contratados é de até R$ 10.964,42 mensais, conforme especialidade pretendida.

As 34 vagas estão assim distribuídas: Médicos Saúde da Família (Saúde Coletiva) (3), Anestesiologistas (3), Médicos Traumatologistas e Ortopedistas (4), Médicos Emergencistas(8), Médicos Clínicos Gerais (Generalista) (3) , Médicos (Pediatria Clínica) (8), Médicos Psiquiatras(2) e Médico Neurologista (1), Médico Neonatologista (1) e Médico Cardiologista (1).

Da Seleção:

Os candidatos serão avaliados por meio de pontuações (cursos e experiência profissional).

A prova de Títulos será de caráter classificatório, sendo que serão considerados os títulos da área de formação específica do emprego e função, em que o candidato está concorrendo.

Os resultados do Processo Seletivo Simplificado serão publicados no site da Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo, conforme o cronograma previsto.

O Processo Seletivo Simplificado destina-se ao preenchimento de vaga temporária mediante contrato por prazo determinado de até 12 meses, podendo ser renovado por período menor ou igual por edital, conforme art. 22, §5º da Lei Municipal nº. 1.980 de 19 de maio de 2009.

Fonte: http://www.fsnh.net.br/noticias.html

Compartilhe: