FSCMP - PA divulga abertura de um novo Processo Seletivo para Médicos

Os contratados atuarão por tempo determinado.
Quinta-feira, 27 de abril de 2017 às 09h30
FSCMP - PA divulga abertura de um novo Processo Seletivo para Médicos

A Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará (FSCMP) anunciou recentemente que está realizando um novo Processo Seletivo para contração de Médicos.

O objetivo é selecionar profissionais para assumirem a função de Médico sob regime de contratação temporária nas áreas de: Cirurgia Pediátrica (2); Ginecologia e Obstetrícia (13); Hematologia Pediátrica (1); Nefrologia Adulto (1); Neuropediatria (1); Neonatologia (4); Pediatra (4); Radiologia Intervencionista e Angiorradiologia (2); Reumatologia Adulto (1); Reumatologia Pediátrica (1) e Terapia Intensiva Pediátrica (6).

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas entre os dias 27 de abril de 2017 e 4 de maio de 2017, exclusivamente na Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará, na Gerencia de Gestão de Pessoas- GESP, prédio administrativo.

Os candidatos, serão classificados por meio de Análise Curricular e Entrevista, de caráter eliminatório e classificatório.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: