FSCMP - PA anuncia Processo Seletivo para Médicos de diversas especialidades

Profissionais vão atuar em jornadas de 20h semanais.
Quarta-feira, 9 de novembro de 2016 às 18h03
FSCMP - PA anuncia Processo Seletivo para Médicos de diversas especialidades

A Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará (FSCMP) está com as inscrições abertas do Processo Seletivo que objetiva a contratação temporária de Médicos especialistas.

Há disponibilidade para as vagas de: Ginecologia/ Obstetrícia (18), Pediatra (16), Terapia Intensiva Pediátrica (2), Cirurgia Pediátrica (2), Neonatologia (1), Anestesiologia (1), Neuropediatria (1) , Radiologia (2), Mastologia (1) e Infectologia (1)

É necessário que os candidatos apresentem requisitos como: diploma do curso de graduação de nível superior em Medicina expedido por
instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação e registro no órgão de classe, ter experiência comprovada na especialidade médica e ter residência médica ou título de especialista na área de atuação médica.

A remuneração mensal é de R$ 1.804,28, acrescida de gratificação de escolaridade, risco de vida, insalubridade e auxílio-alimentação de R$ 425,00, correspondente a carga horária de 20h semanais.

Os candidatos podem efetuar as inscrições gratuitamente até o dia 11 de novembro de 2016, apresentando documentos anexos exigidos e a ficha de inscrição, no Protocolo Geral da FSCMP, localizado na Avenida Generalíssimo Deodoro, s/nº, esquina com a Rua Bernal do Couto, Bairro Umarizal em Belém - PA. O horário de atendimento ao Público é das 8h às 16h.

Este Processo Seletivo constará da Análise do Curriculum Vitae do candidato, sendo de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de vigência do contrato temporário será de um ano, prorrogável por igual período, de acordo com as necessidades da FSCMP. Para obter mais informações, acesse o nosso site onde você encontra no edital de abertura.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: