FSA - SP divulga novo Processo Seletivo para estagiários de nível superior

Oportunidades são destinadas aos estudantes matriculados a partir do terceiro semestre do curso de arquitetura e urbanismo; confira
Quarta-feira, 3 de março de 2021 às 15h38
FSA - SP divulga novo Processo Seletivo para estagiários de nível superior

A partir desta quarta-feira (3), podem ser efetuadas as inscrições do novo Concurso Público da Fundação Santo André (FSA), no estado de São Paulo, que tem como objetivo à admissão de estagiários de nível superior voluntários.

No momento, há oportunidades para o preenchimento de 12 vagas, além da formação de cadastro reserva, dentre os estudantes matriculados a partir do terceiro semestre do curso de arquitetura e urbanismo do Centro Universitário da FSA, no atual ano letivo/2021.

Os estagiários contratados deverão desempenhar atividades no escritório modelo da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, em carga horária de quatro horas semanais, de segunda a sexta-feira, no horário das 17h às 19h.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições até o dia 11 de março de 2021, via internet, no site da Moodle Aulas.

No que diz respeito à classificação, será realizada uma prova composta por três questões dissertativas, além de uma representação de projeto de arquitetura, previstas para o dia 12 de março de 2021, no horário das 19h30 às 22h30,

É importante ressaltar ainda que durante esse momento de afastamento, os alunos inscritos deverão possuir equipamentos próprios como computador, notebook ou celular. A partir do momento que as aulas retornarem à normalidade, os estagiários deverão trabalhar nas salas do Emau na Faeng.

O presente Concurso Público terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado final e poderá ser prorrogado por igual período, a critério da presidente do Centro Universitário da Fundação.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: