FSA - SP cancela Concurso para Tutor

Além da vaga de preenchimento imediato, ainda há formação de cadastro reserva
Terça-feira, 14 de abril de 2020 às 10h34
FSA - SP cancela Concurso para Tutor

A Fundação de Santo André (FSA), em São Paulo, anuncia o cancelamento do Concurso Público que visa a contratação e formação de cadastro reserva de tutor à distância e presencial.

Em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), houve o cancelamento do presente certame. Os candidatos que pagaram a taxa de participação terão o valor devolvido.

Para obter mais informações acesse o documento disponível em nosso site.

Certame

Este Concurso buscava preencher uma vaga para atuar nas áreas de ensino de história e cultura afro-brasileira, africana e indígena, metodologia da pesquisa científica; educação em direitos humanos e educação das relações étnico-raciais; educação ambiental; ciência e meio ambiente e ciência e sociedade.

Poderiam participar candidatos que tenham graduação em cursos da área de ciências humanas, ciências sociais aplicadas, educação (licenciatura em qualquer área) ou áreas correlatas com título obtido em cursos de pós-graduação lato-sensu, autorizado pelo órgão competente, ou mestrado ou doutorado, na área.

Quando contratados, os profissionais teriam que desempenhar atividades em carga horária de 12 horas semanais ou sua proporcional à maior conforme necessidade institucional, e a remuneração bruta mensal é no valor de R$ 480,00.

Inscrições

Os interessados em participar realizaram as inscrições no período de 12 de março até as 16h do dia 20 de março de 2020, exclusivamente via internet, por meio do site da FSA.

Seleção

Quanto a classificação dos participantes inscritos, consistirá em duas etapas, de caráter eliminatório e classificatório, baseada em prova objetiva com questões versando sobre conhecimentos gerais e prova de títulos.

Para mais detalhes deste Concurso Público, que será válido por dois anos, acesse o edital de abertura.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: