FORP - USP abre vaga para Professor Doutor no departamento de clínica infantil

Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto abre concurso para Professor Doutor com salário de R$ 8.715,12 - Inscrições abertas!
Sexta-feira, 1 de março de 2013 às 13h14
FORP - USP abre vaga para Professor Doutor no departamento de clínica infantil

EDITAL ATAc/FORP Nº: 003/2013

A Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto - SP torna público que, estarão abertas as inscrições ao Concurso Público de Títulos e Provas para provimento de um cargo de Professor Doutor 1, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, referência MS-3.1, no Departamento de Clínica Infantil, com base nas disciplinas de Odontopediatria e Odontologia para Bebês I e Odontopediatria e Odontologia para Bebês II. Segundo consta em edital a remuneração será de R$ 8.715,12.

As inscrições devem ser realizadas no período de 5 de março a 3 de maio de 2013, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30 na Seção de Apoio Acadêmico, da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto, localizada na Avenida do Café, s/nº, Monte Alegre em Ribeirão Preto - SP. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Unidade, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do Departamento a que concorre, acompanhado dos documentos comprobatórios (ver edital).

As provas constarão de: Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição; Prova Didática e Prova Prática.

Maiores informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: