FOB - USP abre seleção para Professor Titular

Faculdade de Odontologia de Bauru - USP abre concurso para Professor Titular com salário de R$ 12.527,42. Inscrições até 23/08/2013!
Segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013 às 11h01
FOB - USP abre seleção para Professor Titular

Edital nº 006/2013/FOB(ATAc)

A Faculdade de Odontologia de Bauru - USP está com inscrições abertas para a contratação de um Professor Titular para atuar junto ao Departamentos de Prótese - Disciplina de em Periodontia, em Regime de Dedicação Integral a Docência e a Pesquisa. A contratação será sob o Regime da CLT, com remuneração de R$ 12.527,42.

Podem participar, apenas candidatos portadores do título de Livre Docente outorgado pela USP ou por ela reconhecido ou, a juízo de 2/3 dos membros da Congregação, especialistas de reconhecido valor, desde que não pertençam a nenhuma categoria docente da USP. A aprovação prévia em concurso de Professor Adjunto será considerada título adicional.

As inscrições podem ser feitas na Assistência Técnica Acadêmica da FOB (Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, nº 9-75, Vila Universitária, Bauru - SP) de 25 de fevereiro a 23 de agosto de 2013, das 9h às 11h e das 14h às 16h, apenas em dias úteis. No ato da inscrição o candidato precisa apresentar a relação de documentos citada no edital

O concurso constará de:

  • Julgamento dos Títulos (peso 4) compreendendo: 1- produção científica, literária, filosófica ou artística; 2 - atividade didática universitária; 3 - atividades profissionais, ou outras, quando for o caso; 4 - atividade de formação e orientação de discípulos; 5 - atividades relacionadas à prestação de serviços à comunidade; 6 - diplomas e dignidades universitárias. No julgamento dos títulos deverão prevalecer as atividades desempenhadas nos 5 anos anteriores à inscrição;
  • Prova Pública Oral de Erudição (peso 3): com duração máxima de 60 minutos, de acordo com o disposto no artigo 156 e seus parágrafos do Regimento Geral da USP.
  • Prova Pública de Arguição (peso 3): com duração máxima de cinco horas, conduzida em forma de debate e que se destina à avaliação da produção científica do candidato, da metodologia empregada em seus trabalhos, da importância de que se revestem os seus resultados e das dificuldades e problemas encontrados e superados; sobre diretrizes que, em sua opinião, devam ser dadas ao ensino da disciplina em concurso ou sobre a situação dessa disciplina dentro do contexto da FOB e do país; gestão administrativa e assuntos referentes ao ensino de graduação e pós-graduação.

O concurso terá validade imediata, exaurindo-se com a nomeação do candidato aprovado. Mais informações, bem como a legislação pertinente ao concurso, encontram-se à disposição dos interessados na Assistência Técnica Acadêmica da FOB/USP, no endereço acima citado.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: