FOB da USP seleciona Professor Doutor para Departamento de Fonoaudiologia

Faculdade de Odontologia de Bauru da USP abre concurso para Professor Doutor 1 com salário de R$ 8.715,12! Inscrições até 27 de junho.
Segunda-feira, 22 de abril de 2013 às 16h10
FOB da USP seleciona Professor Doutor para Departamento de Fonoaudiologia

Edital nº 30/2013/FOB(ATAc)

A Faculdade de Odontologia de Bauru da USP, publicou no Diário Oficial do Estado de São Paulo, o edital de abertura do Concurso Público, que visa o provimento de uma vaga no cargo de Professor Doutor 1, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, referência MS-3.

Segundo informações do edital, o candidato aprovado irá atuar junto ao Departamento de Fonoaudiologia, na área de Audiologia Educacional; fazendo jus à remuneração de R$ 8.715,12.

As inscrições devem ser realizadas no período de 29 de abril a 27 de junho de 2013, na Secretaria da Assistência Técnica Acadêmica da FOB/ USP, localizada na Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, nº 9-75. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar requerimento dirigido ao Diretor da FOB, contendo dados pessoais, Departamento e Disciplina a que concorre e demais documentos comprobatórios discriminados no edital. O requerimento está disponível no endereço eletrônico: www.fob.usp.br.

Os candidatos serão submetidos a aplicação de Prova Escrita; Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição e Prova Didática.

Maiores informações, bem como as normas pertinentes ao Concurso, encontram-se à disposição dos interessados na Assistência Técnica Acadêmica da Faculdade de Odontologia de Bauru da Universidade de São Paulo, telefone: (14) 3235-8280 - e-mail: edna@fob.usp.br e site www.usp.br.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: