FMVZ da USP recebe inscrições para três Concursos Públicos

Profissionais admitidos deverão exercer as funções em regime de dedicação integral à docência
Terça-feira, 25 de janeiro de 2022 às 10h58
FMVZ da USP recebe inscrições para três Concursos Públicos

A Universidade de São Paulo (USP), recebe desde o dia 10 de janeiro de 2022, as inscrições para três novos Concursos Públicos da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) que busca a admissão de Professor Doutor.

As oportunidades deverão ser preenchidas profissionais com formação de nível superior em nível de graduação, mestrado ou doutorado e os docentes admitidos deverão atuar nas áreas abaixo listadas:

  • Edital nº 04/2022: Semiologia/ Patologia Clínica Veterinária/ Patologia Médica/ Clínica Médica de Pequenos Animais (1);
  • Edital nº 05/2022: Técnica Cirúrgica/ Clínica Cirúrgica de Pequenos Animais/ Introdução à Técnica Cirúrgica Veterinária/ Ortopedia/ Oftalmologia Veterinária/ Odontologia Veterinária, (1).
  • Edital nº 06/2022: Farmacologia aplicada à Medicina Veterinária/ Toxicologia aplicada à Medicina Veterinária/ Criação de animais de laboratório (1).

Aqueles que forem admitidos nas funções irão exercer as atividades em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, com remuneração de R$ 11.069,17 ao mês.

Inscrições e classificação

Os interessados em participar poderão realizar a candidatura até às 23h59, no horário de Brasília, do dia 10 de março de 2022, por meio do endereço eletrônico da USP. Os candidatos deverão ainda apresentar requerimento contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) a que concorre, junto com os demais documentos solicitados.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de julgamento do memorial com prova pública de arguição, prova didática e avaliação de títulos.

Este certame é de validade imediata, conforme detalhada nos editais disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: